sábado, 30 de abril de 2011

há muito tempo eu não venho aqui, e uma das razões (vou fechar a porta) e uma das razões é q há muito tempo eu não olho mais pra mim mesmo; qur dizer, olhar eu olho, no espelho, pra ver aquela espinha nova, ou então pra ver se Já está na hora de fazer a barba mais uma vez, q droga, o q eu quero dizer, se é q vc aind anão entendeu, é q eu não olho mais pra mim mesmo. nem pra mim, e nem pra ninguém. e eu sinto como se também ninguém mais olhasse pra mim. olham, olhar, olham, mas olham pra ver Como aquele menino engordou, ou como ele come, ou a roupa q ele está vestindo, mas ninguém olha com gente, pq aquele menino sorri tanto, falatanta piada, como ele güenta? desculpa, não é nada disso q eu queria dizer. eu só queria dizer q dentro de mim tem um vulcão precisando sair. um vulcão. uma hora dessas eu vou acabar explodindo, ou por comer demais, ou por guardar tantas palavras, tanto choro, tanta raiva, tantas coisas. a inspiração não veio, eu já volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário