segunda-feira, 11 de maio de 2009

O grito


é para mim q ele olha,e esses olhos arregalados de tanto terror se aterrorizam ao ver o q eu me tranformei; olhe para mim, sou só mais um vazio interior, com um consumismo exacerbado, não-compreendido como todos os outros adolescentes deste mundo, em constantes crises de identidade, em uma família conversvadora; explodido, acabado, hollywood trash, glamour decadente; chocolates, doces, comidas, refrigerantes, e todo tipo de porcaria; sou porcaria, sou tudo o q essa sociedade é, sou todos os problemas, e todo o caos desta cidade; sou tédio, depressão e estresse; sou irritação, sou manhã nublada e tragédia; sou o 11 de setembro, e os atentados ao metrô da espanha; sou o medo instaurado nas pessoas, e a tristeza do suspiro dado no metrô; sou o olhar vazio; a selvageria de um rio, a briga com o diabo, a briga com os anjos, sou, sou sou. tudo primeira pessoa, tudo egoísmo.

Um comentário:

  1. Queria mesmo fazer como vc disse e não ligar tanto pro que vc escreve....
    mas parece que vc le mentes, ou sabe exatamente o que eu penso sem ao menos me conhecer....haha

    talvez estejamos no mesmo barco!

    e não se culpe, e não se compare com os outros adolescentes do mundo.
    Somos diferentes e ser diferente é bom!
    Talvez seja essa a razão de existirmos!

    bjo

    ResponderExcluir