sábado, 28 de março de 2009

Conflitos de gerações.

Conflito de geração, quem nunca sofreu com isso em uma conversa com os pais; se vc disser q, Não, comigo essas cosias nunca acotneceram, mentira; muita mentira sua; seu pai não compreende seus amigos virtuais, e certamente não cabe na cabeça da sua mãe como vc consegue se comunicar com seus amigos via sms, na época deles era necessário olhar olhos nos olhos para se estabelecer um diálogo, hoje em dia, olhos nos olhos é para quem tem tempo, e eu não disponho disso; o conflito de hoje foi o ápice de todos os conflitos que ja tive com meu pai, e olhe, foi silencioso; estávamos na casa da minha avó paterna, e ela aluga uma casa para alguns policiais, resolvemos entrar na casa deles, ja q estava aberta, e q não havia ninguém lá naquele momento; ao entrar no quarto de um dos rapazes, havia em cima da estante três pacotes de camisinha, na hora eu e minha irmã nos olhamos e entendemos q não deveríamos nospronunciar sobre aquilo, porém para o meu pai isso não bastou, ele olhou, olhou, observou bem, e lençou a pergunta, O q é isso; aí as coisas se encaixaram na minha cabeça; se meu pai não sabe o q é uma camisinha, ele não deve saber manuseá-la, como ele saberá manusear um filho como eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário