segunda-feira, 30 de março de 2009

eu não acredito q possa surgir paixão entre duas pessoas depois de algum tempo de convívio; a paixão é avassaladora, e só é possível no primeiro olhar; é assim, só sei me apaixonar à primeira vista, e a primeira vista sempre me diexa cego, pois tudo o q eu vejo é a minha paixão e nada mais; não há paixão q resista ao tempo; a paixão passa, o desejo passa, e o convívio torna tudo normal, tedioso; à primeira vista, uma paixão, como dita, avassaladora, causa estrago, e é assim q eu gosto, estrago; os prédios q uma paixão desmorona, o caos deixado na cabeça de alguém, as noites de insônia, os pratos de comida não comida, a tragédia, o ver o mundo em apenas uma pessoa e idealizá-la antes de adormecer; é assim q a paixão nos deixa, ela nos enlouquece, e nos enlouquece de primeira, não de segunda, nem de terceira; if you believe in love at first sight, you never stop looking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário