terça-feira, 24 de março de 2009

queria saber se vc ainda pensa em mim, ou se ainda se lembra da minha existência; tudo foi um grande erro, foi um grande erro o modo como eu me comportei em relação a você, não te deixando vir para a minha cidade, com medo de q vc perdesse a paixão q tinha por mim, e me trocasse pela minha cidade; minha cidade é realmente apaixonante; posso ser infantil a este ponto, mas este foi o fator crucial da nossa relação, eu tinha era medo q vc se decepcionasse cmg, eu precisava era ter a segurança, e eu encontrava segurança com vc longe; eu nunca quis te decepcionar, vc foi a pessoa mais improtante q pasosu pela minha vida; mas hoje em dia, nem de cacos não é feita a nossa vida; vc nem sabe quem eu sou, e somos estranhos vivendo em um mesmo mundo; se eu te encontrasse na rua, certamente passaria reto, pois não mais te reconheceria, e eu nem sei se a minha imagem ainda está gravada na sua cabeça; não sei se seus olhos azuis ainda se lembram dos meus castanhos, mas eu espero que sim; eu nunca mais vi nenhuma foto sua, na esperança de te esquecer, mas isso não ajudou muito, ainda sofro por vc, sofro calado, mas sofro; ninguém, nem mesmo a minha psicóloga sabe o q eu ainda sinto por você, é, quem diria, eu, o cordeiro q se apaixonou pelo leão agora sente falta do perigo, sente falta do perigo de ser envolvido por garras e dentes, sente falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário