quarta-feira, 22 de abril de 2009

A janela.

nós nos relacionávamos através de uma janela, eu na minha, vc na sua; vc, sempre tantando ousar, sempre tentando ultrapassar essa dimensão, e eu, pouco acostumado a mudanças, sempre com medo; com medo de mudar algo em nosso relacionamento, com medo de q, ao me tocar, seu encanto por mim desaparecesse, meu medo, meus medos; hoje, quase onze meses depois, a vontade q eu tenho não é apenas de sair da janela e tocar você; não, a vontade é muito maior do q essa; a vontade agora é de destruir essas paredes, arrombar os pequenos orifícios desta janela, quebrar tudo o q há entre nós, tudo, toda essa distância, todo esse meses, essa bagunça; quebrar esta vida sem você, q nada me valeu, quebra tudo, arrebentar, jogar aos ventos, rasgar, demolir, d-e-s-t-r-u-i-r, deixar em ruínas, não salvar um muro, um pequeno tijolo; quero gritar aos quatros cantos do mundo q eu quero você de volta, gritar do mais alto prédio, gastar minha voz ao máximo, emudecer em apenas um grito, porém dizer : eu quero você de volta; quero fazer um escarcel, quero por fogo no mundo, quero quebrar todas as coisas, destruir cidades, destruir florestas, quero tudo, quebro tudo, não quero nada entre nós dois, eu quero eu e você, juntos; quero destruir tudo, eu preciso chamar a sua atenção, e saber se vc ainda se lembra da minha existência, eu não quero q reste nada, q é pra ver se você volta, que é pra ver se você volta, que é pra ver se você volta pra mim.

Um comentário:

  1. Nossa que desabafo lindo!
    Só vou pedir uma coisa, não destroi florestas não vai??? eh feio!!huashu

    bom...meninoo, faça tudo que te der vontade, se arrisque, o melhor de tudo é saber q vc tentou, que não desistiu do que quer!!!

    caso não de certo feche a janela, pois tenho certeza qu8e pra você serão abertas varias portas!!!

    bjo e c cuida!

    ResponderExcluir