sábado, 18 de abril de 2009

To find my love.

uma coisa q eu tenho gostado muito é de andar de metrô todas as manhãs, acho incrível a velocidade daquilo, e como vou de um lado da cidade ao outro em apenas 5 minutos; é realmente interessante; mas não é isso o q mais me intriga, o q me intriga é ver aquelas pessoas todas, todos aqueles homens, mulheres, aquelas crianças com olhos quase fechando de tanto sono, aquelas senhoras q parecem estar ali só para atrapalhar a nossa vida... gosto de observar as pessoas, gosto, mais ainda, de imaginar por quantas eu me apaixonaria, e com quantas eu me daria bem, com quantas eu teria filhos, quem dali poderia ser meu melhor amigo, quem me daria aquele abraço as vezes necessário... mas não, estamos todos ali, um fingindo q o outro não existe; muitas evzes nos fazemos de invisíveis, com óculos escuros e fones de ouvido, e por vezes estamos com um livro tbm, pois é um ótimo esconderijo; ainda acredito, o meu amor pode estar em qualquer vagão, em qualquer degrau da escada rolante, só preciso dar um epsaço para vê-lo.

Um comentário:

  1. Ainda ão te encontrei em metro ou escada rolante!
    Não digo que posso te dar o abraço necessário, ainda não temos essa possibilidade via internet! hehe
    Mas quando precisar de alguma palavra que o conforte....soh chamar! ;)

    otima semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir